terça-feira, 12 de junho de 2018

Feliz é aquele que confessa


Feliz é aquele que confessa!

Salmos 32

Nesses salmos vemos a importância de não encobrir nossos erros diante de Deus!
Os olhos do Senhor Deus estão sobre toda terra contemplando os bons e os maus. Provérbios 15;3. As mãos de Deus não estão fechadas para que não possa ajudar e nem seus ouvidos agravados para que não possa ouvir. Mas existe uma coisa que separa o homem de Deus e essa coisa se chama PECADO.  Isaias 59; 1 e 2
O pecado não confessado a Deus gera muitas consequências graves na vida do ser humano! O Salmista chega a declarar que enquanto ele calou boca, ou seja, não confessou seus erros para Deus os seus ossos iam se secando e o seu humor se tornando instável e sua força ia se esgotando. Salmos 32; V.4
Talvez exista alguma situação interna dentro de você que persiste porque ainda você não pediu perdão a Deus de algumas coisas cometida. A palavra diz que “aquele que confessa e deixa alcança misericórdia.” Provérbios 28;13.  Existe alivio, existe descanso em Deus para uma alma atormentada.
EU CONFESSO EU ALCANÇO MISERICORDIA!

Em jesus somos mais do que vencedores! Romanos 8;37.  O sangue derramado na cruz do calvário nos lava e nos perdoa de qualquer pecado cometido.  Então não se intimide em se aproximar diante de Deus por causa dos erros cometidos. Ele já demonstrou que Te ama perdoando-o naquela Cruz!
Portanto, ore a Deus e retire o peso da sua alma e corpo.

“...irmãos, temos plena confiança para entrar no Santo dos Santos pelo sangue de Jesus,
por um novo e vivo caminho que ele nos abriu por meio do véu, isto é, do seu corpo.
Temos, pois, um grande sacerdote sobre a casa de Deus.
Sendo assim, aproximemo-nos de Deus com um coração sincero e com plena convicção de fé, tendo os corações aspergidos para nos purificar de uma consciência culpada e tendo os nossos corpos lavados com água pura.
Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel...”

Hebreus 10:19-23


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olhe para o alto!

“ A ti levanto os meus olhos, ó tu que habitas nos céus. Assim como os olhos dos servos atentam para as mãos dos seus senhores, e os olh...