segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Quando cremos em Jesus mediante a fé, nEle somos purificados e justificados



Quando Deus mandou seu filho morrer na cruz pelos nossos pecados Ele já estava mostrando o quanto nos amava. A maior prova de amor de Deus é a cruz, Deus filho se esvaziando do seu reino e descendo a este mundo encarnado em um corpo humano para salvar a humanidade. Fomos resgatados do império das trevas e trazidos para o Reino do filho do seu amor. (Colossenses 1;13),  Isso é maravilhoso, porque por um ato de um justo fomos feitos filhos de Deus, reconciliados com o Pai mediante o filho. (Romanos 5).
Não há um justo sequer, Deus olhando para o ser humano não viu ninguém justo, todos estavam debaixo do pecado, e isso em todas as nações. Não havia homem bom e todos se inclinavam para o mal para fazerem o que desagrada a Deus. Porém, o amor de Deus se manifesta em Jesus cristo para todos aqueles que nele crerem, ou seja, somos justificados e achados justo pelo sangue de Jesus, se confessámos a Jesus como Senhor de nossas vidas, mediante a fé nEle seremos justificados e  isso é maravilhoso! Isto nos mostra que pelos nossos atos de justiça e de bondade nunca alcançaríamos nada de Deus por que somos pecadores e insuficientes, a nossa santidade é um trapo de imundice. (Isaías 64;6). Assim, entendemos que somos pó e que precisamos de Jesus para sairmos da fraqueza para a força, do desprezo para o acolhimento, das cinzas para a reconciliação em jesus para recebermos as vestes de louvor e adoração novamente. Jesus nos reconciliou com Deus, ele restaurou novamente a nossa comunhão com Deus Pai, Hoje podemos entrar nos santos dos santos e adora-lo em  espirito e em Verdade, entrar com ousadia e com coragem sabendo que somos recebidos em amor. 
NÃO TENHA MEDO DE ENTRAR NOS SANTOS DOS SANTOS POR CAUSA DOS SEUS PECADOS COMETIDOS, PELO CONTRARIO ENTRE DESSE JEITO POR QUE DO MESMO JEITO QUE VOCÊ ENTROU VOCÊ NÃO VAI SAIR. O SANGUE  DE JESUS TE PURIFICA DE TODO PECADO!
Hoje amamos a Deus por que um dia Ele nos amou primeiro. (1 joão 4;19)
Enfim, Jesus nos comprou por isso pertencemos a Ele! Creia no Senhor Jesus como seu único e suficiente salvador e seja abraçado por essa graça divina que não lança fora, mas acolhe a todos aqueles que creem. Deus não faz acepção de pessoas Ele aceita a todos quanto vem a Ele. Seus braços são grandes e cheios de amor. Venha como estás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olhe para o alto!

“ A ti levanto os meus olhos, ó tu que habitas nos céus. Assim como os olhos dos servos atentam para as mãos dos seus senhores, e os olh...